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Quem Somos
A iniciativa "Um Milhão de Oportunidades" (1MiO), liderada pelo UNICEF, é uma aliança multissetorial que mobiliza empresas, sociedade civil, governos e, especialmente, jovens para promover oportunidades de formação profissional, participação cidadã e trabalho decente para adolescentes e jovens entre 14 e 29 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade. Em dois anos, o 1MiO já reúne mais de 160 empresas, 7 estados, 8 centros urbanos, 1.800 municípios e gerou mais de 670 mil oportunidades.
Impulsione sua carreira
Há diferentes formas de construir seu futuro profissional e uma delas é aperfeiçoar seu currículo com diferentes conhecimentos e habilidades. Por isso, aqui você poderá ter acesso a cursos com temáticas diversas para incrementar sua trajetória no mundo do trabalho.
O cenário global está passando por rápidas transformações, e nossa sociedade já está delineando as habilidades essenciais para os empregos do futuro. Neste ambiente, oferecemos cursos cuidadosamente elaborados para prepará-lo para o emergente mercado de trabalho, moldado pelas novas tecnologias e demandas humanas. Este é o seu espaço para garantir seu lugar na evolução constante do mundo profissional.
Já considerou a ideia de se tornar um empreendedor? Aqui, você terá acesso a cursos direcionados ao empreendedorismo social, proporcionando não apenas o aprendizado na área, mas também as habilidades para estruturar suas ideias e transformá-las em realidade. Este é o seu caminho para desenvolver o seu potencial empreendedor e concretizar projetos inovadores.
No mundo do trabalho nos deparamos com situações positivas e negativas, mas sempre é importante entender nossos direitos diante de ambas as situações. Dessa forma, os cursos deste tópico são pensados para todes que estão ingressando no primeiro trampo e que precisam de apoio para entender seus espaços de fala e de proteção profissional.
Embarque na jornada de construir a sua própria história e moldar o projeto de vida dos seus sonhos! Descubra como identificar seus valores, definir metas realizáveis e superar desafios. Aqui, você irá explorar técnicas de autodescoberta, planejamento estratégico e desenvolvimento pessoal que o capacitam a traçar um curso que reflita autenticamente quem você é e o que deseja alcançar.
Monte sua trilha para entrar no mundo do trabalho
Trampos e Cursos
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
Prestar atendimento de qualidade a clientes que possuem maquininhas de cartão, auxiliando-os com demandas relacionadas a vendas, questões financeiras, cadastrais e outras situações correlatas, sempre de maneira clara, eficiente e com foco na satisfação do cliente.
Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.
Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.
Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros!
ATENÇÃO: Hoje contamos com 70% da operação Home Office, estando seus resultados dentro da meta após uma curva de aprendizagem entre 30 e 90 dias você poderá ser elegível ao HO, só depende de você 🤩
#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil
Responsabilidades e atribuições
As principais responsabilidades e atribuições da vaga são:
Atender clientes receptivos via voz e E-mail, garantindo um atendimento rápido e eficaz;
Ajudar clientes com dúvidas sobre (maquininhas de cartão), incluindo funcionalidades e configurações;
Prestar suporte relacionado a questões financeiras, como vendas, pagamentos, faturas e dúvidas sobre transações;
Auxiliar em processos cadastrais, como atualizações de dados e resolução de pendências;
Garantir a resolução satisfatória das demandas, seguindo as diretrizes de qualidade e satisfação;
Manter registros detalhados e precisos das interações com os clientes;
Trabalhar em colaboração com outros setores para solucionar problemas ou esclarecer dúvidas.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Conhecer agenda financeira será um diferencial;
Será um diferencial experiência anterior em canais de voz e e-mail;
Gerenciar múltiplas telas simultaneamente, sendo capaz de navegar e atualizar informações conforme necessário;
Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
Boa comunicação e dicção clara;
Postura adequada, pro atividade e energia;
Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santana.
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
Você será responsável por realizar atendimento receptivo aos clientes de alta renda, que possuem grandes volumes de faturamento. Os clientes entrarão em contato para discutir questões financeiras específicas, como antecipação de recebimentos de valores a receber, esclarecimento de dúvidas sobre contas e possíveis cancelamentos. As principais responsabilidades incluem ouvir atentamente as necessidades dos clientes, fornecer informações precisas e claras sobre os serviços financeiros oferecidos e resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam surgir durante o contato. É essencial ter excelente habilidade de comunicação, capacidade de lidar com informações financeiras detalhadas e garantir um alto nível de satisfação do cliente.
Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.
Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.
Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros!
ATENÇÃO: Hoje contamos com 70% da operação Home Office, estando seus resultados dentro da meta após uma curva de aprendizagem entre 30 e 90 dias você poderá ser elegível ao HO, só depende de você 🤩
#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil
Responsabilidades e atribuições
As principais responsabilidades e atribuições. da vaga são:
Atendimento Receptivo: Será responsável por receber ligações de clientes com alto poder aquisitivo (grandes contas).
Foco em Finanças: O trabalho envolverá discutir temas financeiros com os clientes, como antecipação de recebimentos, questões de faturamento, entre outros aspectos relacionados às operações financeiras da empresa.
Gestão de Contas: Haverá necessidade de lidar com solicitações como cancelamento de contas, além de esclarecer dúvidas sobre qualquer aspecto financeiro.
Público-Alvo: Exclusivamente clientes de grandes contas, que são definidos pelo seu valor de faturamento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Habilidades de comunicação excepcionais, tanto verbal quanto escrita;
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e colaborativa;
Conhecimento básico em sistemas de atendimento ao cliente e habilidade em navegar entre diferentes telas simultaneamente será considerado um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
Boa comunicação e dicção clara;
Postura adequada, pro atividade e energia;
Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santana
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
Atendimento receptivo ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Em casa atendimento realizado, oferecer novos serviços e soluções com a finalidade de fechamento de novos negócios.
Somos uma empresa brasileira de serviços financeiros. É a sétima maior instituição bancária do Brasil e a décima nona maior da América Latina. Fornecemos ao nosso clientes diversos serviços como: banco de investimentos, private banking, gestão de ativos e varejo. Nossos clientes nos conhecem há varias gerações.
#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil
#LI-CA1
Responsabilidades e atribuições
O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Ofertas de produtos e serviços adicionais ao término da ligação.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Desejável experiência com atendimento de SAC Cross-selling e/ou Vendas;
Desejável conhecimento do indicador NPS e CSAT;
Ter fácil acesso ao local de trabalho na Bela Cintra em São Paulo.
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
Estamos em busca de especialistas para atuar com suporte receptivo via voz aos clientes físicos, jurídicos e comerciais. O foco principal será auxiliar os clientes em diversas necessidades, incluindo credenciamento, análise de vendas (como transações negadas), análise financeira, abertura de chamados e suporte técnico.
Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.
Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.
Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros!
ATENÇÃO: Hoje contamos com 70% da operação Home Office, estando seus resultados dentro da meta após uma curva de aprendizagem entre 30 e 90 dias você poderá ser elegível ao HO, só depende de você 🤩
#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar clientes físicos, jurídicos e comerciais em questões relacionadas ao credenciamento e análise de vendas, incluindo transações negadas;
Realizar análise financeira básica quando necessário para resolver questões dos clientes;
Abrir e gerenciar chamados para resolver questões técnicas e operacionais;
Fornecer suporte técnico e orientação para clientes com problemas complexos.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos em informática e digitação;
Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente via Voz;
Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras;
Habilidade para lidar com clientes de diferentes perfis, incluindo empresas e consumidores finais;
Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
Boa comunicação e dicção clara;
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e pró-ativa;
Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.
Plataforma para dar um gás no futuro
Plataforma para dar um gás no futuro
Tem curso real, vaga de trampo decente e compromisso com a educação e diversidade
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A iniciativa Um Milhão de Oportunidades (1MiO), liderada pelo UNICEF, reúne empresas, sociedade civil e governos para criar políticas de inclusão socioprodutiva para jovens, de 14 a 29 anos, em situação de vulnerabilidade. Faça parte da maior articulação pelas juventudes brasileiras e contribua para um mundo do trabalho mais inclusivo e diverso.
Cadastre a sua empresa na plataforma, assine o Termo de Adesão e submeta para nossa revisão. Uma vez aprovado, sua empresa estará oficialmente contribuindo para a inclusão socioprodutiva de jovens no Brasil.
Conheça nossos projetos

Para incluir meninas e mulheres no mundo do trabalho pela indústria dos games, o 1MiO traz ao Brasil o Game
Changers Coalition, uma iniciativa global liderada pelo
Office of Innovation do UNICEF.

A união de esforços entre parceiros e municípios já conectou cerca de 60 mil jovens a oportunidades de formação e emprego decente. Em 2023, estes mesmos jovens vão tirar o seu Passaporte Pro Futuro!

Conheça o Youth Challenge que uniu 80 adolescentes e jovens de Manaus, para pensar soluções inovadoras para o acesso justo à água e saneamento básico para comunidades vulneráveis.
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