Como deseja navegar?
-
Jovem
-
Educador
-
Sociedade Civil
-
Empresas
-
Setor Público
Quem Somos
A iniciativa "Um Milhão de Oportunidades" (1MiO), liderada pelo UNICEF, é uma aliança multissetorial que mobiliza empresas, sociedade civil, governos e, especialmente, jovens para promover oportunidades de formação profissional, participação cidadã e trabalho decente para adolescentes e jovens entre 14 e 29 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade. Em dois anos, o 1MiO já reúne mais de 160 empresas, 7 estados, 8 centros urbanos, 1.800 municípios e gerou mais de 670 mil oportunidades.
Impulsione sua carreira
Há diferentes formas de construir seu futuro profissional e uma delas é aperfeiçoar seu currículo com diferentes conhecimentos e habilidades. Por isso, aqui você poderá ter acesso a cursos com temáticas diversas para incrementar sua trajetória no mundo do trabalho.
O cenário global está passando por rápidas transformações, e nossa sociedade já está delineando as habilidades essenciais para os empregos do futuro. Neste ambiente, oferecemos cursos cuidadosamente elaborados para prepará-lo para o emergente mercado de trabalho, moldado pelas novas tecnologias e demandas humanas. Este é o seu espaço para garantir seu lugar na evolução constante do mundo profissional.
Já considerou a ideia de se tornar um empreendedor? Aqui, você terá acesso a cursos direcionados ao empreendedorismo social, proporcionando não apenas o aprendizado na área, mas também as habilidades para estruturar suas ideias e transformá-las em realidade. Este é o seu caminho para desenvolver o seu potencial empreendedor e concretizar projetos inovadores.
No mundo do trabalho nos deparamos com situações positivas e negativas, mas sempre é importante entender nossos direitos diante de ambas as situações. Dessa forma, os cursos deste tópico são pensados para todes que estão ingressando no primeiro trampo e que precisam de apoio para entender seus espaços de fala e de proteção profissional.
Embarque na jornada de construir a sua própria história e moldar o projeto de vida dos seus sonhos! Descubra como identificar seus valores, definir metas realizáveis e superar desafios. Aqui, você irá explorar técnicas de autodescoberta, planejamento estratégico e desenvolvimento pessoal que o capacitam a traçar um curso que reflita autenticamente quem você é e o que deseja alcançar.
Monte sua trilha para entrar no mundo do trabalho
Trampos e Cursos
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
Treinamento Home Office ou Híbrido;
Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Venha fazer parte do nosso time!! 👩💻 🌟
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
#LI-LR1
Responsabilidades e atribuições
O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
Ter Título de Eleitor;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Fluência verbal e poder de persuasão;
Empatia e boa comunicação;
Perfil analítico e resolutivo;
Ser persuasivo e resiliente;
Ter flexibilidade de horário;
Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!
Como será meu dia a dia?
Atendimento Ativo de Vendas;
Atender clientes, identificando seus problemas com os produtos e serviços e oferecendo soluções diretas e coerentes para que ele seja conquistado.
O que esperamos dos nossos encantadores?
Ser claro e simples na resolução de problemas;
Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
Conquistar nossos clientes.
#LI-MS1
Responsabilidades e atribuições
Tirar dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins;
Ofertar serviços financeiros que se adequem à rotina ou a realidade do cliente que estiver atendendo;
Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes (entendendo as razões e as consequências que uma falha nossa pode impactar na vida do estabelecimento);
Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Boa comunicação;
Necessário possuir título de eleitor/histórico escolar ou certificado militar (homens);
Já ter realizado atendimento com máquinas de cartões será um diferencial;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Bento.
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações. Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um suporte técnico de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira, com um atendimento de excelência via voz. Atuando diretamente com o suporte aos nossos clientes que utilizam máquina de cartão e garantindo a solução das necessidades apontadas por eles fim a fim.
#LI-DG2
Responsabilidades e atribuições
O colaborador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos intermediários de informática e digitação;
Desejável experiência em Contact Center, de preferência em Adquirência;
Experiência com Atendimento de Suporte Técnico (Diferencial);
Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Sede (Zona Sul de SP).
Plataforma para dar um gás no futuro
Plataforma para dar um gás no futuro
Tem curso real, vaga de trampo decente e compromisso com a educação e diversidade
Crie sua contaSeja uma empresa parceira do 1MiO!
A iniciativa Um Milhão de Oportunidades (1MiO), liderada pelo UNICEF, reúne empresas, sociedade civil e governos para criar políticas de inclusão socioprodutiva para jovens, de 14 a 29 anos, em situação de vulnerabilidade. Faça parte da maior articulação pelas juventudes brasileiras e contribua para um mundo do trabalho mais inclusivo e diverso.
Cadastre a sua empresa na plataforma, assine o Termo de Adesão e submeta para nossa revisão. Uma vez aprovado, sua empresa estará oficialmente contribuindo para a inclusão socioprodutiva de jovens no Brasil.
Conheça nossos projetos

Para incluir meninas e mulheres no mundo do trabalho pela indústria dos games, o 1MiO traz ao Brasil o Game
Changers Coalition, uma iniciativa global liderada pelo
Office of Innovation do UNICEF.

A união de esforços entre parceiros e municípios já conectou cerca de 60 mil jovens a oportunidades de formação e emprego decente. Em 2023, estes mesmos jovens vão tirar o seu Passaporte Pro Futuro!

Conheça o Youth Challenge que uniu 80 adolescentes e jovens de Manaus, para pensar soluções inovadoras para o acesso justo à água e saneamento básico para comunidades vulneráveis.
Conheça também



Últimas Notícias
O que dizem os jovens
Compartilhe sua experiência com o 1MiO.
