Trampos online: colaboração entre equipes!

1h Online Com certificado

Tema

Trampos do futuro

O mundo se modifica rapidamente e nossa sociedade já começa a apontar as possíveis habilidades necessárias para os trampos do futuro. Assim, neste espaço você irá encontrar cursos projetados para te preparar para o novo mercado de trabalho que está em construção, a partir das novas tecnologias e necessidades humanas.

Estrutura do curso

Uma das coisas mais legais que a internet nos trouxe foi a possibilidade de trabalhar de forma online e em conjunto, ou seja, cada um em seu computador, em lugares diferentes, conseguindo colaborar como se todos estivessem no mesmo ambiente. Neste curso você vai entender mais do universo da internet e das ferramentas, que são muito importantes pra esse tipo de trampo, como o Microsoft Skype e Microsoft Teams, além de conhecer o Office e o Outlook.

Objetivo

Aprender a utilizar ferramentas para o trabalho online e colaborativo como Office, Outlook, Skype e Teams.

Estrutura Global de Habilidades Transferíveis

Habilidades Digitais Habilidades específicas do mundo do trabalho

Habilidades Digitais: São aquelas referentes ao uso das diferentes tecnologias e linguagens digitais;

Habilidades específicas do mundo do trabalho: São habilidades e competências específicas para o mundo do trabalho nas diferentes áreas de atuação profissional;

Competências Gerais da Base Nacional Comum Curricular

4. Comunicação 5. Cultura Digital

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

Carga Horária (hrs)
1
Imagem do curso
imgbanner
Modelo do curso
Online
Possui certificação
Habilitado
Tipo do curso
Interno - Cursos Passaporte pro futuro
Empresa

O primeiro passo da sua jornada

E se juntassem oportunidades de trabalho decente, cursos e experiências personalizadas em um só lugar? Bom, é o que o 1MiO fez para você! Aqui você pode impulsionar o seu futuro profissional, melhorar o seu currículo e adquirir novas habilidades. O 1MiO te dá uma força para conquistar o primeiro emprego ou encontrar o trampo que valorize as suas experiências de vida. A iniciativa 1MiO é a maior articulação pela juventude no Brasil, cadastre-se para abrir a porta que pode mudar tudo.
Conheça os cursos da nossa plataforma