Vale transporte
JOVEM APRENDIZ MERCADO LIVRE HORTOLÂNDIA SP
Outros
As responsabilidades dessa vaga são:
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao Jovem Aprendiz do curso de Logística:
Localizar as caixas e produtos dentro do armazém extraviados; realiza 5S da área; atividade Note - lançamento em planilha dos produtos excedentes, informar a unidade de origem; atualização de quadros e indicadores da área; atividade de abastecimento; apoio no Gate para receber e material do Seller; auxiliar o representante de envio na atividade de check in do produtos do Seller; montagem de palete para carregamento; acompanhamento de produtos inconsistentes – lançamentos das inconsistências no formulários; abertura de ROS; gestão de multiárea - verificar no sistema os pedidos que precisam estar em todos os andares do picking; monitoramento de etiquetagem das posições do estoque; reserva de sala de treinamento; solicitação de coffee break via forms; lançamento de dados e informações nas planilhas operacionais.
Obs: Atividades desenvolvidas nas áreas de Outbound, Inbound e inventário
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao Jovem Aprendiz do curso de Administração:
Elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de Coffee Break; reserva de salas de treinamento, organização dos recursos de treinamento e elaboração de lista de treinamento; divulgação de comunicados no workplace; site tour com candidatos; suporte do fluxo de admissão; acompanhamento Banco de Talentos; apoio no contato com candidatos - Recrutamento e seleção; preenchimento da planilha de ROS; participação no Gemba; entrega e controle de EPIS; suporte em auditorias; suporte nas atividades de regulamentação da ANVISA; acompanha ações no Monday; identificação dos ativos e materiais na oficina; análise de NF vs. Pedidos de Compra; envio de NF's para fluxo de pagamento; lançamento de Notas fiscais via sistema SAP Monitor.
Obs: Atividades desenvolvidas nas áreas de People, financeiro, Manutenção, Qualidade, Treinamento, Flow, Safety e loss
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao Jovem Aprendiz do curso de Logística:
Localizar as caixas e produtos dentro do armazém extraviados; realiza 5S da área; atividade Note - lançamento em planilha dos produtos excedentes, informar a unidade de origem; atualização de quadros e indicadores da área; atividade de abastecimento; apoio no Gate para receber e material do Seller; auxiliar o representante de envio na atividade de check in do produtos do Seller; montagem de palete para carregamento; acompanhamento de produtos inconsistentes – lançamentos das inconsistências no formulários; abertura de ROS; gestão de multiárea - verificar no sistema os pedidos que precisam estar em todos os andares do picking; monitoramento de etiquetagem das posições do estoque; reserva de sala de treinamento; solicitação de coffee break via forms; lançamento de dados e informações nas planilhas operacionais.
Obs: Atividades desenvolvidas nas áreas de Outbound, Inbound e inventário
Atividades descritas abaixo são pertencentes ao Jovem Aprendiz do curso de Administração:
Elaboração e envio de e-mails; organização de treinamento e reuniões; preenchimento de planilha; atualização de indicadores e apresentações; organização de eventos; solicitação de Coffee Break; reserva de salas de treinamento, organização dos recursos de treinamento e elaboração de lista de treinamento; divulgação de comunicados no workplace; site tour com candidatos; suporte do fluxo de admissão; acompanhamento Banco de Talentos; apoio no contato com candidatos - Recrutamento e seleção; preenchimento da planilha de ROS; participação no Gemba; entrega e controle de EPIS; suporte em auditorias; suporte nas atividades de regulamentação da ANVISA; acompanha ações no Monday; identificação dos ativos e materiais na oficina; análise de NF vs. Pedidos de Compra; envio de NF's para fluxo de pagamento; lançamento de Notas fiscais via sistema SAP Monitor.
Obs: Atividades desenvolvidas nas áreas de People, financeiro, Manutenção, Qualidade, Treinamento, Flow, Safety e loss
Presencial
Jovem Aprendiz
41
Especialista SAC- Unidade Madureira
Outros
Descrição da vaga
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui! 😍
Como será seu dia a dia?
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços.
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.
Venha fazer parte do nosso time!!
#VempraAtento
#OneAtento
#EncontreMaisDoQueVocêBusca
#LI-LS1
Responsabilidades e atribuições
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Vendas de produtos e serviços;
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Disponibilidade para realizar o treinamento PRESENCIAL ou HOME OFFICE;
Disponibilidade para trabalhar PRESENCIAL;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Madureira.
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui! 😍
Como será seu dia a dia?
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços.
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.
Venha fazer parte do nosso time!!
#VempraAtento
#OneAtento
#EncontreMaisDoQueVocêBusca
#LI-LS1
Responsabilidades e atribuições
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Vendas de produtos e serviços;
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Disponibilidade para realizar o treinamento PRESENCIAL ou HOME OFFICE;
Disponibilidade para trabalhar PRESENCIAL;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Madureira.
Presencial
CLT
200
JOVEM APRENDIZ - UNILEVER - SAO JOSE DO RIO PRETO
Comércio
Responsável por garantir a melhor execução dos produtos no ponto de venda, assegurando visibilidade, disponibilidade e posicionamento estratégico das marcas da companhia, atua como ponte entre a estratégia de marketing/comercial e a execução no Varejo, contribuindo diretamente para o Sell-out e fortalecimento da presença da Unilever nos canais de atuação.
Reposição de produtos, abastecimento, precificação, limpeza de gôndolas, layout, atendimento ao público.
Reposição de produtos, abastecimento, precificação, limpeza de gôndolas, layout, atendimento ao público.
Presencial
Jovem Aprendiz
1
JOVEM APRENDIZ - UNILEVER - POUSO ALEGRE - MG
Administração e Contabilidade
Executa serviços de apoio às áreas administrativas, auxiliando na execução de rotinas de escritório, controlando e organizando documentação, prestando apoio na elaboração e no encaminhamento de documentos, acompanhando processos administrativos e atendendo clientes e fornecedores. Cumpre normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.
Atividades Ligadas a administraçao, atuando na área de entradas da fábrica.
Atividades Ligadas a administraçao, atuando na área de entradas da fábrica.
Presencial
Jovem Aprendiz
1
JOVEM APRENDIZ - UNILEVER BRASIL - LOUVEIRA - SP
Comércio
Executa serviços de apoio às áreas administrativas, auxiliando na execução de rotinas de escritório, controlando e organizando documentação, prestando apoio na elaboração e no encaminhamento de documentos, acompanhando processos administrativos e atendendo clientes e fornecedores. Cumpre normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental
Presencial
Jovem Aprendiz
1
JOVEM APRENDIZ - PROTEGE - RIBEIRAO PRETO - SP
Outros
Arquivos, Lançamento de Notas, Impressão de Documentos.
Presencial
Jovem Aprendiz
2
Especialista SAC - Madureira
Outros
Descrição da vaga
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
Responsabilidades e atribuições
Ter um atendimento cordial e empático;
Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
Preferencialmente residir próximo a Unidade de Madureira - RJ;
Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
Controle Emocional e dinamismo;
Escuta e leitura ativa;
Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
Responsabilidades e atribuições
Ter um atendimento cordial e empático;
Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
Preferencialmente residir próximo a Unidade de Madureira - RJ;
Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
Controle Emocional e dinamismo;
Escuta e leitura ativa;
Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Presencial
CLT
100
Especialista Vendas - Unidade São Bento
Outros
Descrição da vaga
Estamos em busca de pessoas que:
Gostam de desafios;
Gostam de trabalhar com vendas;
Gostam de ganhar dinheiro.
Se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá match com você!
Nesta oportunidade, o especialista é responsável por realizar ligações aos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de ofertar produtos e serviços de telefonia. Identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, a fim de fazê-lo adquirir novos produtos, garantindo assim a satisfação do cliente.
Treinamento Online;
Trabalho Presencial - Atento São Bento.
Responsabilidades e atribuições
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento receptivo de vendas para oferta de serviços e/ ou produtos de telefonia, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica fixa ou móvel, pacote de dados, banda larga; serviços de fibra e notebooks;
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos em informática;
Equipamento (notebook/ computador) para realizar o treinamento em Home Office;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Bento.
Estamos em busca de pessoas que:
Gostam de desafios;
Gostam de trabalhar com vendas;
Gostam de ganhar dinheiro.
Se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá match com você!
Nesta oportunidade, o especialista é responsável por realizar ligações aos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de ofertar produtos e serviços de telefonia. Identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, a fim de fazê-lo adquirir novos produtos, garantindo assim a satisfação do cliente.
Treinamento Online;
Trabalho Presencial - Atento São Bento.
Responsabilidades e atribuições
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento receptivo de vendas para oferta de serviços e/ ou produtos de telefonia, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica fixa ou móvel, pacote de dados, banda larga; serviços de fibra e notebooks;
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos em informática;
Equipamento (notebook/ computador) para realizar o treinamento em Home Office;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Bento.
Presencial
CLT
30
Especialista Suporte- São José dos Campos HO
Outros
Descrição da vaga
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
Treinamento Home Office ou Híbrido;
Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Venha fazer parte do nosso time!! 👩💻 🌟
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
#LI-LR1
Responsabilidades e atribuições
O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
Ter Título de Eleitor;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Fluência verbal e poder de persuasão;
Empatia e boa comunicação;
Perfil analítico e resolutivo;
Ser persuasivo e resiliente;
Ter flexibilidade de horário;
Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
Treinamento Home Office ou Híbrido;
Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Venha fazer parte do nosso time!! 👩💻 🌟
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
#LI-LR1
Responsabilidades e atribuições
O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
Ter Título de Eleitor;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Fluência verbal e poder de persuasão;
Empatia e boa comunicação;
Perfil analítico e resolutivo;
Ser persuasivo e resiliente;
Ter flexibilidade de horário;
Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
Presencial
CLT
90
Jovem Aprendiz - São Caetano do Sul
Outros
Descrição da vaga
Temos oportunidade de emprego esperando por você... 😍
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, realizar um atendimento humanizado e com muita empatia! 😊
Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
Treinamento Híbrido;
Atendimento Presencial;
Venha fazer parte deste time! ✅
#LI-DG2
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento;
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter idade entre 18 até 22 anos e 8 meses;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Boa comunicação;
Disponibilidade para realizar o treinamento de forma híbrida;
Fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
Temos oportunidade de emprego esperando por você... 😍
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, realizar um atendimento humanizado e com muita empatia! 😊
Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
Treinamento Híbrido;
Atendimento Presencial;
Venha fazer parte deste time! ✅
#LI-DG2
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento;
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter idade entre 18 até 22 anos e 8 meses;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Boa comunicação;
Disponibilidade para realizar o treinamento de forma híbrida;
Fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
Presencial
CLT
6