Vale transporte
Jovem Aprendiz - Administrativo
Administração e Contabilidade
Suporte nas atividades administrativa; Aux. no controle de recebimento e envio de materiais; Aux. no atendimento aos clientes; Digitação de cardapios; Lançamento de notas fiscais em sistema
Presencial
Jovem Aprendiz
1
JOVEM APRENDIZ-LEROY MERLIN - SOROCABA-SP
Outros
Ei, você aí? Temos uma oportunidade de Jovem Aprendiz pra você!
Que tal trabalhar inovando, criando e acumulando experiência para ser um ótimo profissional no futuro? Tenha registro em Carteira de Trabalho Profissional, garantia de benefícios e ainda participe de treinamentos para aprimorar seu conhecimento. Se interessou, então candidate-se já!
Que tal trabalhar inovando, criando e acumulando experiência para ser um ótimo profissional no futuro? Tenha registro em Carteira de Trabalho Profissional, garantia de benefícios e ainda participe de treinamentos para aprimorar seu conhecimento. Se interessou, então candidate-se já!
Presencial
Jovem Aprendiz
2
Prefeitura de São luís-PROGRAMA DE ESTÁGIO EM TI
Tecnologia da Informação
Se você manda bem em Informatica, curte RESOLVER PROBLEMAS e quer colocar seu TALENTO EM PRÁTICA, essa é a sua chance de crescer com a gente.
Presencial
Estágio
24
EspecialistaDigital III Campinas
Outros
Descrição da vaga
Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você! 😍
Atuação com cliente do ramo automotivo de veículos pesados (Caminhões e Ônibus), criando a cada dia uma relação incrível com o consumidor final. Seu papel no time será fundamental para atender as pessoas que entram em contato conosco por meio das nossas redes sociais para pedir suporte, fazer sugestões ou reclamações, e assim ajudar para que essas pessoas tenham seus problemas resolvidos e consigam ter mais sucesso em seus processos. Tudo isso tendo muita empatia e resiliência para lidar com um público que pode estar num momento muito crítico e pode não ser muito amistoso, lidando de forma profissional e contribuir para a construção da imagem positiva da marca nas plataformas digitais.
#LI-TD1
Responsabilidades e atribuições
Atendimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios;
Atendimento de Mídias Sociais;
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
Dar suporte aos clientes que nos procuram por redes sociais com dúvidas sobre a Marca;
Realizar o relacionamento com os usuários, se preocupando com o ele, e levando nossa mensagem de forma clara e encantadora.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (Ensino Superior em curso será diferencial);
Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
Ter experiência com atendimento ao cliente por E-mail/ Chat e Mídias Sociais;
Ter conhecimento e familiaridade redigindo e-mail;
Habilidades de Comunicação Digital;
Escrita clara e objetiva;
Respostas rápidas e eficientes;
Conhecimento do Setor Automotivo (Diferencial);
Empatia e Inteligência Emocional nas interações digitais;
Capacidade de Gerenciamento de situações negativas;
Resolução rápida e eficiente de problemas;
Proatividade;
Organização e Acompanhamento (Gestão de múltiplas interações);
Capacidade de Análise e Relatórios;
Flexibilidade e Adaptabilidade;
Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
Informações adicionais
Salário
R$ 2.000,00
Horário de Trabalho
Tarde/noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folga Variável
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você! 😍
Atuação com cliente do ramo automotivo de veículos pesados (Caminhões e Ônibus), criando a cada dia uma relação incrível com o consumidor final. Seu papel no time será fundamental para atender as pessoas que entram em contato conosco por meio das nossas redes sociais para pedir suporte, fazer sugestões ou reclamações, e assim ajudar para que essas pessoas tenham seus problemas resolvidos e consigam ter mais sucesso em seus processos. Tudo isso tendo muita empatia e resiliência para lidar com um público que pode estar num momento muito crítico e pode não ser muito amistoso, lidando de forma profissional e contribuir para a construção da imagem positiva da marca nas plataformas digitais.
#LI-TD1
Responsabilidades e atribuições
Atendimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios;
Atendimento de Mídias Sociais;
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
Dar suporte aos clientes que nos procuram por redes sociais com dúvidas sobre a Marca;
Realizar o relacionamento com os usuários, se preocupando com o ele, e levando nossa mensagem de forma clara e encantadora.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (Ensino Superior em curso será diferencial);
Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
Ter experiência com atendimento ao cliente por E-mail/ Chat e Mídias Sociais;
Ter conhecimento e familiaridade redigindo e-mail;
Habilidades de Comunicação Digital;
Escrita clara e objetiva;
Respostas rápidas e eficientes;
Conhecimento do Setor Automotivo (Diferencial);
Empatia e Inteligência Emocional nas interações digitais;
Capacidade de Gerenciamento de situações negativas;
Resolução rápida e eficiente de problemas;
Proatividade;
Organização e Acompanhamento (Gestão de múltiplas interações);
Capacidade de Análise e Relatórios;
Flexibilidade e Adaptabilidade;
Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
Informações adicionais
Salário
R$ 2.000,00
Horário de Trabalho
Tarde/noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folga Variável
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
Presencial
CLT
5
Especialista HO - Zona Sul de São Paulo
Outros
Descrição da vaga
Atendimento telefônico receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades dos clientes de uma seguradora de tecnologia móvel, esclarecer dúvidas e solucionar as suas solicitações.
Buscamos pessoas engajadas, ágeis e com sede de crescimento profissional. 😉
Responsabilidades e atribuições
O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Ser empático em cada interação com o cliente.
Requisitos e qualificações
Ser maior de 18 anos;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Afinidade com Tecnologia Móvel (Celulares);
Ter disponibilidade para treinamento presencial na Atento de Santana (Após o período de treinamento, será fornecido Desktops para a atuação em Home Office);
Ter fácil acesso a Zona Sul de SP.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00
Horário de Trabalho
Das 08:00 às 14:20
Das 11:20 às 17:40
Aos sábados e domingos, o horário da operação se ajusta da seguinte forma: Conforme o horário de trabalho.
OBS: Treinamento ocorre em horário único, das 9:00 às 17:12, em escala 5x2.
Jornada de Trabalho
180h | 6x1
Atendimento telefônico receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades dos clientes de uma seguradora de tecnologia móvel, esclarecer dúvidas e solucionar as suas solicitações.
Buscamos pessoas engajadas, ágeis e com sede de crescimento profissional. 😉
Responsabilidades e atribuições
O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Ser empático em cada interação com o cliente.
Requisitos e qualificações
Ser maior de 18 anos;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Afinidade com Tecnologia Móvel (Celulares);
Ter disponibilidade para treinamento presencial na Atento de Santana (Após o período de treinamento, será fornecido Desktops para a atuação em Home Office);
Ter fácil acesso a Zona Sul de SP.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00
Horário de Trabalho
Das 08:00 às 14:20
Das 11:20 às 17:40
Aos sábados e domingos, o horário da operação se ajusta da seguinte forma: Conforme o horário de trabalho.
OBS: Treinamento ocorre em horário único, das 9:00 às 17:12, em escala 5x2.
Jornada de Trabalho
180h | 6x1
Remoto
CLT
10
Vaga Jovem aprendiz Leroy Merlin
Comércio
Organização de documentos, elaboração de cartazes, preenchimento de formulários, acesso a sistema para confirmação de informações.
Presencial
Jovem Aprendiz
1
Especialista - Unidade Uruguai
Outros
Descrição da vaga
Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você Bate aqui Estrela brilhante
ComputadorComo será seu dia a dia?
- Central de Atendimento Receptivo por voz: Responsável pelo atendimento aos Clientes de Alto Padrão, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação.
Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!!Medalha de ouroTiro com arco
#VemPraAtento
#OneAtento
#EncontreMaisDoQueVoceBusca
#LI-
Responsabilidades e atribuições
O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo e que possuem alto conhecimento dos processos e negócios da Instituição bancária, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios:
Ter no mínimo 18 anos de idade
Tem título de eleitor;
Ensino Médio Completo;
Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
Experiência com Atendimento ao Cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor será um mega diferencial;
Residir em Salvador.
Competências Desejáveis:
Excelente habilidade de comunicação;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;
Informações adicionais
Salário
R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00.
Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você Bate aqui Estrela brilhante
ComputadorComo será seu dia a dia?
- Central de Atendimento Receptivo por voz: Responsável pelo atendimento aos Clientes de Alto Padrão, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação.
Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!!Medalha de ouroTiro com arco
#VemPraAtento
#OneAtento
#EncontreMaisDoQueVoceBusca
#LI-
Responsabilidades e atribuições
O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo e que possuem alto conhecimento dos processos e negócios da Instituição bancária, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios:
Ter no mínimo 18 anos de idade
Tem título de eleitor;
Ensino Médio Completo;
Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
Experiência com Atendimento ao Cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor será um mega diferencial;
Residir em Salvador.
Competências Desejáveis:
Excelente habilidade de comunicação;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;
Informações adicionais
Salário
R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00.
Presencial
CLT
50
Especialista- Unidade São José dos Campos
Outros
Descrição da vaga
Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! 😍
O nosso atendimento ao cliente será por voz Atendimento receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços.
Venha fazer parte do nosso time!! 👩💻 🌟
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-GS1
Responsabilidades e atribuições
O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Vendas de produtos e serviços;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Tarefas técnicas específicas: Atendimento Call Center, receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Vagas disponiveis para as localidades:
Igaratá
Jacareí
Santa Branca
Jambeiro
Caçapava
Monteiro Lobato
Tremembé
Taubaté
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Formação acadêmica: Ensino Médio completo - Será um diferencial, nível superior cursando ou completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Ter experiência com vendas é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Ter fácil acesso a Unidade Atento de São José dos Campos.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00 + Premiação conforme atingimento de metas
Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! 😍
O nosso atendimento ao cliente será por voz Atendimento receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços.
Venha fazer parte do nosso time!! 👩💻 🌟
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-GS1
Responsabilidades e atribuições
O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Vendas de produtos e serviços;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Tarefas técnicas específicas: Atendimento Call Center, receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Vagas disponiveis para as localidades:
Igaratá
Jacareí
Santa Branca
Jambeiro
Caçapava
Monteiro Lobato
Tremembé
Taubaté
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Formação acadêmica: Ensino Médio completo - Será um diferencial, nível superior cursando ou completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Ter experiência com vendas é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Ter fácil acesso a Unidade Atento de São José dos Campos.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00 + Premiação conforme atingimento de metas
Presencial
CLT
100
Especialista Tag Veicular Unidade Santana
Outros
Descrição da vaga
Temos oportunidade de emprego chegando!! 🤩
Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios e que gostem de se relacionar com pessoas.
Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!!
Atendimento Receptivo Multiskill (Voz e WhatsApp) com a finalidade de auxiliar e orientar o cliente da melhor maneira possível (envios de comprovantes, envios de boletos, contestações, ativação de Tag, etc...), a fim de transmitir uma excelente experiência, trazendo resolução, praticidade, fazendo com que o mesmo saia satisfeito com o atendimento.
Achou interessante? Venha fazer parte do nosso Time!!
#VemPraAtento #OneAtento 🚀
#LI-MS1
Responsabilidades e atribuições
Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Possuir maturidade profissional e comprometimento;
Atendimento humanizado com foco na qualidade do contato.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
Comunicação articulada e empatia;
Postura cordial e paciência;
Necessário ter boa fluência verbal;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Ter Título de Eleitor, comprovante de conclusão do Ensino Médio e para os rapazes ter o Certificado de Dispensa do Serviço Militar (Certificado de Reservista);
Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Santana.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00
Temos oportunidade de emprego chegando!! 🤩
Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios e que gostem de se relacionar com pessoas.
Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!!
Atendimento Receptivo Multiskill (Voz e WhatsApp) com a finalidade de auxiliar e orientar o cliente da melhor maneira possível (envios de comprovantes, envios de boletos, contestações, ativação de Tag, etc...), a fim de transmitir uma excelente experiência, trazendo resolução, praticidade, fazendo com que o mesmo saia satisfeito com o atendimento.
Achou interessante? Venha fazer parte do nosso Time!!
#VemPraAtento #OneAtento 🚀
#LI-MS1
Responsabilidades e atribuições
Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Possuir maturidade profissional e comprometimento;
Atendimento humanizado com foco na qualidade do contato.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
Comunicação articulada e empatia;
Postura cordial e paciência;
Necessário ter boa fluência verbal;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Ter Título de Eleitor, comprovante de conclusão do Ensino Médio e para os rapazes ter o Certificado de Dispensa do Serviço Militar (Certificado de Reservista);
Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Santana.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00
Presencial
CLT
20
Especialista - Unidade Uruguai
Outros
Descrição da vaga
QUEM SOMOS?
Somos Recuperadores de Crédito com alta performance de argumentação e o nosso atendimento é 100% receptivo VOZ. Nosso objetivo é realizar um atendimento completo para o nosso público, como uma Central de Recuperação de Crédito receptiva que presta atendimento aos clientes que possuem cartão com um determinado Banco! Contamos com você para apertamos o play no processo seletivo e o play na recuperação do crédito, devolvendo/potencializando o poder de crédito do nosso bem maior, o nosso cliente.
Como será o seu dia a dia? Atendimento Receptivo (100% VOZ) de consumidores com pendências financeiras, oferecendo alternativas de pagamento (com argumentação forte, coerente e assertiva), como parcelamento ou quitação, dentro da estratégia de negócio do cliente contratante.
Venha fazer parte do nosso time!! Bate aqui Estrela brilhante
#VempraAtento
#OneAtento
#EncontreMaisDoQueVocêBusca
#LI-
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento receptivo 100% por voz a consumidores com pendências financeiras;
Ser um negociador, gostar de argumentar e contra argumentar;
Atuar como Recuperador de Crédito, utilizando técnicas de argumentação para negociar dívidas de forma eficiente e empática;
Garantir uma comunicação clara, coerente e assertiva, buscando sempre restabelecer ou potencializar o poder de crédito do cliente;
Manter o foco em alta performance no atendimento, com o objetivo de maximizar a recuperação de crédito;
Trabalhar alinhado com os valores e metas da empresa, contribuindo para a satisfação do cliente e o alcance de resultados;
Registrar informações pertinentes dos atendimentos nos sistemas internos de forma precisa e organizada.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo e o Comprovante de Conclusão;
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Negociação forte e persuasão;
SER APAIXONADO (A) POR NEGOCIAR;
Alta capacidade de argumentação;
Ter experiência com produtos bancários e cobrança será um diferencial;
Residir em Salvador.
QUEM SOMOS?
Somos Recuperadores de Crédito com alta performance de argumentação e o nosso atendimento é 100% receptivo VOZ. Nosso objetivo é realizar um atendimento completo para o nosso público, como uma Central de Recuperação de Crédito receptiva que presta atendimento aos clientes que possuem cartão com um determinado Banco! Contamos com você para apertamos o play no processo seletivo e o play na recuperação do crédito, devolvendo/potencializando o poder de crédito do nosso bem maior, o nosso cliente.
Como será o seu dia a dia? Atendimento Receptivo (100% VOZ) de consumidores com pendências financeiras, oferecendo alternativas de pagamento (com argumentação forte, coerente e assertiva), como parcelamento ou quitação, dentro da estratégia de negócio do cliente contratante.
Venha fazer parte do nosso time!! Bate aqui Estrela brilhante
#VempraAtento
#OneAtento
#EncontreMaisDoQueVocêBusca
#LI-
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento receptivo 100% por voz a consumidores com pendências financeiras;
Ser um negociador, gostar de argumentar e contra argumentar;
Atuar como Recuperador de Crédito, utilizando técnicas de argumentação para negociar dívidas de forma eficiente e empática;
Garantir uma comunicação clara, coerente e assertiva, buscando sempre restabelecer ou potencializar o poder de crédito do cliente;
Manter o foco em alta performance no atendimento, com o objetivo de maximizar a recuperação de crédito;
Trabalhar alinhado com os valores e metas da empresa, contribuindo para a satisfação do cliente e o alcance de resultados;
Registrar informações pertinentes dos atendimentos nos sistemas internos de forma precisa e organizada.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo e o Comprovante de Conclusão;
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Negociação forte e persuasão;
SER APAIXONADO (A) POR NEGOCIAR;
Alta capacidade de argumentação;
Ter experiência com produtos bancários e cobrança será um diferencial;
Residir em Salvador.
Presencial
CLT
10