Assistente Técnico Contratos e Recebimentos - MRV
Atividades
Responsabilidades e atribuições: -Controle, pagamento e gestão dos condomínios sob responsabilidade da MRV -Tratativa do CRM para atender demandas dos clientes sobre taxa de condomínio -Tratativa do E-law para atender demandas Jurídicas -Comunicação diária com os síndicos e Administradoras de condomínio -Interface com as regionais junto às áreas de QPE e Engenharia -Lançamentos no SAP dos pagamentos de boletos de condomínio Requisitos e qualificações: • Boa comunicação verbal e escrita e interpessoal • Formação Superior ou Tecnólogo em andamento (Administração, Economia, Contabilidade, Tecnólogo em Gestão Financeira ou Processos Gerenciais); •Conhecimento prático de CRM; •Conhecimento prático de SAP; •Conhecimentos de Informática: Excel Intermediário; •Matemática Financeira básica.
Endereço
Belo Horizonte - MG
Salário
Benefícios
Para se inscrever nesta e outras oportunidades você deve criar uma conta.