Assistente Relacionamento ao Cliente - Luggo
Atividades
Responsabilidades e atribuições: Atender prontamente os Luggers por meio dos canais de contato disponíveis. Tratar os acionamentos online de forma eficiente, garantindo agilidade e resolutividade. Interagir com as equipes do corporativo e das comunidades sempre que necessário, buscando soluções assertivas. Garantir a satisfação e felicidade dos clientes, mantendo o NPS elevado. Construir laços e proporcionar uma experiência positiva aos moradores. Sugerir melhorias nos processos com base nas dores e diagnósticos identificados no atendimento. Antecipar e prever temas e casos críticos, atuando de forma preventiva e proativa. Gerir sua própria rotina de trabalho com organização e responsabilidade. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente digital. Desejável vivência em áreas de relacionamento com o cliente ou qualidade. Conhecimento intermediário do Pacote Office. Boa escrita e capacidade de comunicação clara e objetiva.
Endereço
Belo Horizonte - MG
Salário
Benefícios
Para se inscrever nesta e outras oportunidades você deve criar uma conta.