Especialista Relacionamento Digital III - Campinas
Atividades
Descrição da vaga Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você! 😍 Atuação com cliente do ramo automotivo de veículos pesados (Caminhões e Ônibus), criando a cada dia uma relação incrível com o consumidor final. Seu papel no time será fundamental para atender as pessoas que entram em contato conosco por meio das nossas redes sociais para pedir suporte, fazer sugestões ou reclamações, e assim ajudar para que essas pessoas tenham seus problemas resolvidos e consigam ter mais sucesso em seus processos. Tudo isso tendo muita empatia e resiliência para lidar com um público que pode estar num momento muito crítico e pode não ser muito amistoso, lidando de forma profissional e contribuir para a construção da imagem positiva da marca nas plataformas digitais. Responsabilidades e atribuições Atendimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios; Atendimento de Mídias Sociais; Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; Dar suporte aos clientes que nos procuram por redes sociais com dúvidas sobre a Marca; Realizar o relacionamento com os usuários, se preocupando com o ele, e levando nossa mensagem de forma clara e encantadora.
Endereço
Campinas - SP
Salário
Benefícios
Para se inscrever nesta e outras oportunidades você deve criar uma conta.