Assistente de Vendas - São Caetano do Sul
Atividades
Descrição da vaga Responsável em realizar a confirmação das vendas e acompanhar de todo o processo interno até a instalação e ativação do serviço. #LI-RT1 Responsabilidades e atribuições Receber pedidos de time de vendas e consolidar em banco de dados para acompanhamento; Realizar contato com clientes para confirmação de dados cadastrais e da solicitação; Agendar instalação com confirmação do cliente; Imputar pedido nos sistemas; Realizar acompanhamento de status dos pedidos, bem como atualizar banco de dados; Criar painel de comunicação com times de vendas para retorno dos pedidos; Realizar welcome call com clientes ativos; Interface com áreas técnicas para mitigar atrasos em ativações de serviços; Monitor e garantir a evolução dos indicadores de qualidade. Requisitos e qualificações 18 anos completos ou mais; Ensino Médio Completo (Superior Completo será diferencial); Excel e PowerPoint nível intermediário; Capacidade analítica, organização, objetividade e senso de urgência; Pro-atividade, comprometimento e vontade de superar desafios; Visão de futuro para propor melhorias, mudanças e criação de processos; Boa fluência verbal para contato com clientes e outras áreas da empresa; Pensamento criativo voltado à diversidade e mindset de crescimento; Facilidade para trabalho em equipe; Power BI será considerado como um diferencial.
Endereço
São Caetano do Sul - SP
Salário
Benefícios
Para se inscrever nesta e outras oportunidades você deve criar uma conta.