Especialista- Unidade Uruguai
Atividades
Descrição da vaga Se você é dinâmico, inovador, com habilidade na comunicação verbal e forte capacidade de argumentação, ESSA VAGA É PARA VOCÊ! Como será seu dia a dia: · Central de Atendimento Receptiva por voz: com objetivo de fidelizar o cliente, garantindo a continuidade da parceria. Sua função será evitar que ocorra esse cancelamento. Trata-se então de uma venda mais difícil, pois o cliente já comprou o produto e não deseja mais, então, exige muita argumentação, contra argumentação e ressaltar os benefícios. Nosso foco NÃO é apenas manter o cliente, mas oferecer soluções que se alinhem com suas expectativas e necessidades financeiras. Se identificou com nossa vaga? Se candidate e conclua todas as etapas que serão solicitadas. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!! #BoraReter #VemPraAtento #EncontreMaisDoQueVoceBusca #LI- Responsabilidades e atribuições O Especialista precisará argumentar, negociar com o cliente, ressaltar benefícios da instituição para garantir que o cliente não cancele o seu cartão de crédito; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente. Ser claro e simples na resolução de problemas e obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato; Esclarecer benefícios, qualidades e funcionamento dos produtos e serviços; Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Identificação com Vendas e Negociações em geral; Conhecimentos de informática e digitação; Tem Título de Eleitor e também o Certificado Militar (Já dispensado do Serviço Militar) para os homens; Residir em Salvador.
Endereço
Salvador - BA
Salário
Benefícios
Para se inscrever nesta e outras oportunidades você deve criar uma conta.