Especialista Cartões de Benefícios -Santana
Atividades
Descrição da vaga Temos uma grande oportunidade para você!! 🤩 Atendimento Receptivo Via Voz, orientação aos usuários que utilizam os serviços dos cartões de benefícios da instituição financeira, com o objetivo de identificar as necessidades, acolher e solucionar dúvidas e solicitações diversas, fazendo com que o mesmo saia satisfeito com o atendimento. Achou interessante? Venha fazer parte do nosso Time!! #VempraAtento 🚀 #LI-MS1 Responsabilidades e atribuições Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade; Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento; Possuir maturidade profissional e comprometimento; Atendimento Voz; Necessário ter boa fluência verbal; Atendimento humanizado com foco na qualidade do contato. Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Comunicação articulada e empatia; Postura cordial e paciência; Uso eficiente do tempo; Ser analítico; Fácil acesso a Unidade Atento Santana.
Endereço
São Paulo - SP
Salário
Benefícios
Para se inscrever nesta e outras oportunidades você deve criar uma conta.