Support Benefits Cards -Santana
Atividades
Descrição da vaga Está é uma grande oportunidade para você!! 🤩 Nosso atendimento está voltado a oferecer assistência para questões relacionadas as duvidas e auxilio na plataforma, ao usuários que utilizam os serviços dos cartões de benefícios da instituição financeira. O objetivo é garantir uma experiência tranquila e satisfatória, fornecendo orientações claras e suporte rápido para resolver qualquer questão que o cliente possa ter. Buscamos pessoas com brilho nos olhos por apoiar nossos clientes, garantir que façamos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humano. Queremos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre! ❤️ Venha fazer parte do nosso time!!Medalha de ouro #VemPraAtento #OneAtento Achou interessante? Venha fazer parte do nosso Time!! #VempraAtento 🚀 #LI-MS1 Responsabilidades e atribuições Esclarecer duvidas; Registrar solicitações; Resolvendo problemas; Direcionar as demandas para os setores quando necessário; Registrar atendimento em sistema, cumprindo as metas de qualidade e indicadores estabelecidos. Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo Ensino Médio Completo; Ter Título de Eleitor, comprovante de conclusão do Ensino Médio e para os rapazes ter o Certificado de Dispensa Militar (Certificado de Reservista). Conhecimentos básicos em informática e digitação; Comunicação articulada e empatia; Postura cordial e paciência; Uso eficiente do tempo; Ser analítico; Preferencialmente residir na Zona Norte de São Paulo/Guarulhos ou fácil acesso ao metrô.
Endereço
São Paulo - SP
Salário
Benefícios
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