Jovem Aprendiz - Salvador

30
vaga(s)
CLT
Presencial
Salvador - BA

Atividades

Descrição da vaga Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍😍 Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O jovem prestará o atendimento de maneira cordial e objetiva, realizará ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento. Treinamento poderá ser em duas modalidades: Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet; ou Presencial na Atento do cabula; Atendimento Presencial na Unidade Cabula. Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟 #VemPraAtento #OneAtento #LI-TD1 Responsabilidades e atribuições O Jovem precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada; Tarefas Técnicas específicas: Atendimento Call Center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Requisitos e qualificações Idade 18 anos até 22 anos e 8 meses; Ensino Médio Completo; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Formação acadêmica: Ensino Médio completo (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior); Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office (necessário computador ou notebook com acesso a internet e fone de ouvido com microfone); Disponibilidade para participar do treinamento presencialmente na Unidade Atento Cabula. Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.

Endereço

Salvador - BA

Salário

R$ 1.069,48

Benefícios

Convênio médico Licença maternidade Plano odontológico Vale alimentação Vale refeição Vale transporte

Para se inscrever nesta e outras oportunidades você deve criar uma conta.

Quero me inscrever