70% home office Operation Customer service
Atividades
Descrição da vaga Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍 Estamos buscando especialistas para atuar no atendimento receptivo de voz e WhatsApp, focado no suporte aos clientes do varejo e de alto valor. O especialista será responsável por esclarecer dúvidas e atender solicitações relacionadas a antecipações de recebimentos, cancelamento de contas e outras questões financeiras. É essencial ter habilidades analíticas, especialmente na área financeira, capacidade para realizar cálculos (incluindo pro-rata), e excelente habilidade de escrita. Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio. Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada. Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros! ATENÇÃO: Hoje contamos com 70% da operação Home Office, estando seus resultados dentro da meta após uma curva de aprendizagem entre 30 e 90 dias você poderá ser elegível ao HO, só depende de você 🤩 #OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil Responsabilidades e atribuições Atendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo e de alto valor; Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos; Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas; Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata; Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resolver consultas complexas; Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros precisos; Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes para oferecer um serviço personalizado. Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente via Voz e WhatsApp, preferencialmente no setor financeiro ou varejo; Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras; Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial; Boa comunicação e dicção clara; Capacidade de resolver analítica e detalhista; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.
Endereço
Santo André - SP
Salário
Benefícios
Para se inscrever nesta e outras oportunidades você deve criar uma conta.