Especialista Suporte -São Caetano do Sul
Atividades
Descrição da vaga Prestar atendimento à equipe, visando prover soluções de problemas técnicos no primeiro contato; Atuar como mediador entre clientes finais e prestadores de serviços ou fornecedores de produtos, quanto a fluxos de processos, documentos e reclamações; Executar tarefas de apoio e de "retaguarda" para empresa contratante, automatizando processos volumosos, atividades de rotineiras e repetitivas; visando cumprir prazos (SLAS) de entregas; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico. Vaga PRESENCIAL; Treinamento ONLINE. #LI-DG2 Responsabilidades e atribuições Atendimento a Empresas Privadas, cliente na área de telefonia, fornecendo suporte via e-mail e voz. Ele é o responsável direto pelas tratativas, fazem o atendimento “fim a fim” ao cliente, reportando-se diretamente ao cliente final, comercial, GN e atendimento; Ouvir, atender e recepcionar o consumidor; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Foco em atender os chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas e, eventualmente, fazer alterações em pedidos; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores; Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa. Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos; Ter no mínimo Ensino Médio Completo; Ter experiência com atendimento ao público (call center), será um diferencial; Fácil acesso até a Central de São Caetano do Sul; Disponibilidade para realizar o treinamento em Online; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade para trabalhar em equipe.
Endereço
São Caetano do Sul - SP
Salário
Benefícios
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