Operation Customer

10
vaga(s)
CLT
Presencial
São Paulo - SP

Atividades

Descrição da vaga Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍 Você será responsável por realizar atendimento receptivo aos clientes de alta renda, que possuem grandes volumes de faturamento. Os clientes entrarão em contato para discutir questões financeiras específicas, como antecipação de recebimentos de valores a receber, esclarecimento de dúvidas sobre contas e possíveis cancelamentos. As principais responsabilidades incluem ouvir atentamente as necessidades dos clientes, fornecer informações precisas e claras sobre os serviços financeiros oferecidos e resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam surgir durante o contato. É essencial ter excelente habilidade de comunicação, capacidade de lidar com informações financeiras detalhadas e garantir um alto nível de satisfação do cliente. Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio. Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada. Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros! ATENÇÃO: Hoje contamos com 70% da operação Home Office, estando seus resultados dentro da meta após uma curva de aprendizagem entre 30 e 90 dias você poderá ser elegível ao HO, só depende de você 🤩 #OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil Responsabilidades e atribuições As principais responsabilidades e atribuições. da vaga são: Atendimento Receptivo: Será responsável por receber ligações de clientes com alto poder aquisitivo (grandes contas). Foco em Finanças: O trabalho envolverá discutir temas financeiros com os clientes, como antecipação de recebimentos, questões de faturamento, entre outros aspectos relacionados às operações financeiras da empresa. Gestão de Contas: Haverá necessidade de lidar com solicitações como cancelamento de contas, além de esclarecer dúvidas sobre qualquer aspecto financeiro. Público-Alvo: Exclusivamente clientes de grandes contas, que são definidos pelo seu valor de faturamento. Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Habilidades de comunicação excepcionais, tanto verbal quanto escrita; Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e colaborativa; Conhecimento básico em sistemas de atendimento ao cliente e habilidade em navegar entre diferentes telas simultaneamente será considerado um diferencial; Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial; Boa comunicação e dicção clara; Postura adequada, pro atividade e energia; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santana

Endereço

São Paulo - SP

Salário

R$ 1.412,00

Benefícios

Convênio médico Licença maternidade Plano odontológico Vale alimentação Vale refeição Vale transporte

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