Especialista Bela Cintra
Atividades
Descrição da vaga Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍 Atendimento receptivo ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Em casa atendimento realizado, oferecer novos serviços e soluções com a finalidade de fechamento de novos negócios. Somos uma empresa brasileira de serviços financeiros. É a sétima maior instituição bancária do Brasil e a décima nona maior da América Latina. Fornecemos ao nosso clientes diversos serviços como: banco de investimentos, private banking, gestão de ativos e varejo. Nossos clientes nos conhecem há varias gerações. #OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil #LI-CA1 Responsabilidades e atribuições O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Ofertas de produtos e serviços adicionais ao término da ligação. Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Desejável experiência com atendimento de SAC Cross-selling e/ou Vendas; Desejável conhecimento do indicador NPS e CSAT; Ter fácil acesso ao local de trabalho na Bela Cintra em São Paulo.
Endereço
São Paulo - SP
Salário
Benefícios
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