Especialista - ZS
Atividades
Descrição da vaga Temos a melhor vaga pra você! 🤩 Você que é despojado, tem senso de dono, é resiliente, tem um bom relacionamento interpessoal, capacidade de interação com clientes internos e externos, possui foco no cliente, gosta de inovação, tem uma visão global, adaptabilidade, capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas. Essa vaga é SUA!!! 🤩 O nosso atendimento é voltado a clientes que possuem produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e seguros em geral, para isso você irá precisar entender a necessidade de cada cliente para oferecer o melhor atendimento. 💥💥 Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time! 🙌 Esperamos por você. ❤️ #LI-CA1 #OneAtento #VemPraAtento #VemFazerParteDoNossoTime Responsabilidades e atribuições Realizar atendimentos com a solução de problemas; O atendimento será voltado a produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e débitos informações transacionais; Desenvolvimento do relacionamento com os clientes; Realizar atendimento diferente/humanizado com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas; Realizar atendimento via Voz e Chat e E-mail; Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que são necessários abertura de chamados do início ao fim (diariamente). Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Obrigatório Ensino Superior completo ou cursando; Experiência com atendimento de SAC, Suporte, Reclame Aqui ou Ouvidoria; Experiência com atendimento via Voz, Chat ou E-mail; Será um diferencial ter experiência com produtos bancários e seguros; Conhecimento básico em informática e digitação; Possuir habilidade com múltiplos atendimentos via Chat; Desejável conhecimento no indicador de qualidade CSAT; Preferencialmente residir próximo a Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo). Perfil do candidato: Boa dicção e boa escrita; Ser consultivo, com o objetivo de solucionar as situações apresentadas pelos clientes, promovendo encantamento e fidelização à marca; Realizar atendimento humanizado com empatia; Bom raciocínio lógico; Boa digitação; Comunicação assertiva; Agilidade; Cordialidade; Foco no Cliente; Equilíbrio Emocional; Gestão de Conflitos; Resolutivo; Planejamento e Organização.
Endereço
São Paulo - SP
Salário
Benefícios
Para se inscrever nesta e outras oportunidades você deve criar uma conta.