Licença maternidade
ASSISTENTE DE COZINHA - LANCHONETE DA CIDADE
R$ 2500.00
Comércio
Sobre a Ciatc:
Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil. Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Nos inspiramos pela trajetória das Nossas Pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.
Na CiaTC você:
Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias! Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo. Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos:
A pessoa responsável por preparação de alimentos e refeições conforme receituário pré-determinado, promovendo sempre a hospitalidade e cuidado conforme os padrões de qualidade. Buscamos por curiosidade, aquela pessoa que é aberta e autêntica e que seja extremamente apaixonada por hamburguer, pois a Lanchonete da Cidade é uma marca democrática, apaixonada por São Paulo e sua história, que oferece hambúrguer para todo mundo!
O que você vai fazer:
Faz lavagem, limpeza e organização de utensílios e equipamentos, antes, durante e após a operação.
Auxilia na organização e limpeza do local de trabalho.
Segue boas práticas da segurança do alimento.
Tem a responsabilidade de utilizar EPI (Equipamento de proteção individual.
Executa outras tarefas correlatas a critério do superior imediato ou chefe do turno.
Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil. Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Nos inspiramos pela trajetória das Nossas Pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.
Na CiaTC você:
Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias! Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo. Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos:
A pessoa responsável por preparação de alimentos e refeições conforme receituário pré-determinado, promovendo sempre a hospitalidade e cuidado conforme os padrões de qualidade. Buscamos por curiosidade, aquela pessoa que é aberta e autêntica e que seja extremamente apaixonada por hamburguer, pois a Lanchonete da Cidade é uma marca democrática, apaixonada por São Paulo e sua história, que oferece hambúrguer para todo mundo!
O que você vai fazer:
Faz lavagem, limpeza e organização de utensílios e equipamentos, antes, durante e após a operação.
Auxilia na organização e limpeza do local de trabalho.
Segue boas práticas da segurança do alimento.
Tem a responsabilidade de utilizar EPI (Equipamento de proteção individual.
Executa outras tarefas correlatas a critério do superior imediato ou chefe do turno.
Presencial
CLT
19
Especialista Vendas - Unidade São Bento
Outros
Descrição da vaga
Estamos em busca de pessoas que:
Gostam de desafios;
Gostam de trabalhar com vendas;
Gostam de ganhar dinheiro.
Se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá match com você!
Nesta oportunidade, o especialista é responsável por realizar ligações aos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de ofertar produtos e serviços de telefonia. Identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, a fim de fazê-lo adquirir novos produtos, garantindo assim a satisfação do cliente.
Treinamento Online;
Trabalho Presencial - Atento São Bento.
Responsabilidades e atribuições
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento receptivo de vendas para oferta de serviços e/ ou produtos de telefonia, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica fixa ou móvel, pacote de dados, banda larga; serviços de fibra e notebooks;
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos em informática;
Equipamento (notebook/ computador) para realizar o treinamento em Home Office;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Bento.
Estamos em busca de pessoas que:
Gostam de desafios;
Gostam de trabalhar com vendas;
Gostam de ganhar dinheiro.
Se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá match com você!
Nesta oportunidade, o especialista é responsável por realizar ligações aos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de ofertar produtos e serviços de telefonia. Identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, a fim de fazê-lo adquirir novos produtos, garantindo assim a satisfação do cliente.
Treinamento Online;
Trabalho Presencial - Atento São Bento.
Responsabilidades e atribuições
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento receptivo de vendas para oferta de serviços e/ ou produtos de telefonia, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica fixa ou móvel, pacote de dados, banda larga; serviços de fibra e notebooks;
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos em informática;
Equipamento (notebook/ computador) para realizar o treinamento em Home Office;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Bento.
Presencial
CLT
30
Especialista Bilíngue Inglês - São Caetano do Sul
Outros
Descrição da vaga
Atendimento Suporte Receptivo para Pessoa Jurídica, linha telefônica fixo e móvel.
Cliente nacionais e internacionais que tem algum problema com sua internet ou linha (Linhas ativas).
Vaga Presencial;
Treinamento Online.
Responsabilidades e atribuições
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos de informática e digitação;
Inglês avançado escrita/compreensão/verbal;
Necessário ter fácil acesso da Unidade Atento de São Caetano do Sul.
Atendimento Suporte Receptivo para Pessoa Jurídica, linha telefônica fixo e móvel.
Cliente nacionais e internacionais que tem algum problema com sua internet ou linha (Linhas ativas).
Vaga Presencial;
Treinamento Online.
Responsabilidades e atribuições
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos de informática e digitação;
Inglês avançado escrita/compreensão/verbal;
Necessário ter fácil acesso da Unidade Atento de São Caetano do Sul.
Presencial
CLT
1
Especialista - Feira de Santana
Outros
Descrição da vaga
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
Responsabilidades e atribuições
Ter um atendimento cordial e empático;
Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
Controle Emocional e dinamismo;
Escuta e leitura ativa;
Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
Responsabilidades e atribuições
Ter um atendimento cordial e empático;
Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
Controle Emocional e dinamismo;
Escuta e leitura ativa;
Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Presencial
CLT
250