Cargo: Analista de Atendimento Bilíngue
Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda)
Escala: 6x1 ou 5x2 (folgas alternadas)
Turnos disponíveis: Manhã, tarde e noite.
Salário: R$ 2367,79
Benefícios: VT + VR ou VA + Assistência Médica e Odontológica + Plano de Carreira + Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas + GymPass + Acompanhamento Psicológico e Auxilio Creche.
Bônus anual de $150 dólares para uso na plataforma.
Atividades:
Atendimento em Português e report aos clientes por vezes em inglês;
Responder profissionalmente e com empatia a todas as interações com a Comunidade;
Responsáveis pela intermediação entre os anfitriões e os hóspedes para questões de check-in/check-out, processamento de solicitações de cancelamento e reembolsos;
Investigar, identificar e encaminhar problemas de forma adequada, priorizando assuntos sensíveis;
Requisitos:
Ensino médio completo;
Inglês Intermediário (B2) ou Avançado (C1);
Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center;
Conhecimento em informática e rápida digitação;
Comunicação escrita, atenção e concentração, paciência e habilidades de comunicação sobre pressão;
Horário de treinamento:
Independente da escala de trabalho, o período de treinamento acontece de forma presencial de segunda a sexta-feira das 08h às 15h20 ou das 15h20 às 22h40, com duração de 5 semanas (Totalmente remunerado).
Vale reforçar que o treinamento é totalmente em inglês.
Interessados enviar email para [email protected]
