Especialista - Unidade Uruguai
Atividades
Descrição da vaga Essa vaga é pra você Especialista em Atendimento Digital, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! 🤩 Computador Como será seu dia a dia? Interação via CHAT (via mensagens com mais de um cliente ao mesmo tempo). Atendimento ao cliente via Chat (interações via mensagens com dois clientes ao mesmo tempo), com solicitações diversas como: consultas e detalhamento de faturas, contestação de despesas, solicitação de serviços, segunda via de fatura, detalhamento de limite, etc. O que esperamos do seu atendimento: - Ser claro e simples na resolução de problemas; - Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato; -Alto foco em PROPORCIONAR UMA EXPERIÊNCIA ENCANTADORA E EMPÁTICA NO ATENDIMENTO VIA CHAT. Venha fazer parte do nosso time!! 👩💻 👩🚀 💫 🪐 #LI- Responsabilidades e atribuições Foco total em servir; Comprometimento com a demanda do cliente; Prestar um atendimento 100% focado em qualidade, agilidade e encantamento do cliente; O especialista precisará ter grande cuidado; Fazer o cliente enxergar o fator UAU do atendimento devido a sua condução IMPECÁVEL; O analista precisará ter grande cuidado, atenção e responsabilidade uma vez que a mensagem enviada não será apagada; Utilizará sistemas para consultas e tratativas dos clientes. Requisitos e qualificações Requisitos Obrigatórios: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial; GOSTAR MUITO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE; Conhecimentos de informática e digitação; Agilidade em digitação para atendimento via Chat com mais de um cliente ao mesmo tempo; Ter muita vontade, disposição e curiosidade em trabalhar com CHAT; Tem título de eleitor; Residir em Salvador. Competências Desejáveis: Excelente habilidade de comunicação escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas; Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão; Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento; Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação; Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética, eficaz e realizar as vendas.
Endereço
Salvador - BA
Salário
Benefícios
Para se inscrever nesta e outras oportunidades você deve criar uma conta.