Especialista Retenção Zona Sul de SP
Atividades
Atendimento Receptivo aos clientes que entram em contato para cancelar produtos e serviços; O especialista no atendimento será responsável por fidelizar e ofertar uma vantagem para o cliente permanecer com o produto. Estamos esperando por você!!! Responsabilidades e atribuições Necessário ter facilidade para negociar/fidelizar o cliente; O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Boa comunicação e dicção clara; Postura adequada, pró-atividade e energia; Experiência com Retenção será um diferencial; Preferencialmente morar próximo a Unidade Sede (Zona Sul de SP).
Endereço
São Paulo - SP
Salário
Benefícios
Para se inscrever nesta e outras oportunidades você deve criar uma conta.