Especialista - Unidade Uruguai
Atividades
Descrição da vaga Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você Bate aqui Estrela brilhante ComputadorComo será seu dia a dia? - Central de Atendimento Receptivo por voz: Responsável pelo atendimento aos Clientes de Alto Padrão, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!!Medalha de ouroTiro com arco #VemPraAtento #OneAtento #EncontreMaisDoQueVoceBusca #LI- Responsabilidades e atribuições O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo e que possuem alto conhecimento dos processos e negócios da Instituição bancária, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente. Requisitos e qualificações Requisitos Obrigatórios: Ter no mínimo 18 anos de idade Tem título de eleitor; Ensino Médio Completo; Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial; Experiência com Atendimento ao Cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor será um mega diferencial; Residir em Salvador. Competências Desejáveis: Excelente habilidade de comunicação; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas; Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão; Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento; Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação; Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz; Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo; Informações adicionais Salário R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00.
Endereço
Salvador - BA
Salário
Benefícios
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